quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eletroencefalograma...

Eletro realizado dia 04/05 de março de 2011 com vigília de 12 horas.
CONCLUSÃO:
Vídeo- eletroencefalograma, atual durante as 12 horas de registro documenta os seguintes aspectos:
1.      1. Desorganização difusa da atividade de fundo
2.      2. Atividade occipital esquerda e na área temporal esquerda
3.      3. Pedrão uma hipsarritmia modificada tipo assimétrica
          4. Registro de duas crises de espasmos em flexão. A correlação eletrencefalografica com dado , clinico permite destacar a permanência da Síndrome de West.

Aqui da pra ver bem o registro de uma crise de West, esses rabiscos que parecem que foram pintados, são como se fossem súbitas explosões de atividades elétricas de alto potencial,
e o registro do exame é definitivamente um caos, tudo desorganizado.
 Aqui é o registro dele sem crise, atividade cerebral quase parada. registro de alguns pequenos picos, como se fossem pequenas convulsões!
Este é ele, lindo como sempre!!!
4.      
E
e


Ok, a síndrome ainda esta lá dentro da cabecinha dele... Sabe aquela sensação de ‘Eu já sabia’ , acho que era por tudo isso o medo de fazer o exame, mas também fazendo ou não, não iria mudar, aliás iria mudar sim, pra pior, levamos os exames para Dra Maria Julia, que como eu já disse antes e volto a repetir é uma anjo que Deus colocou em nossas vidas, muitas vezes quando minhas esperanças  estão acabando, as dela estão lá firmes e fortes.Ela nos informou que teríamos que comprar ACTH para o Gui, e o desepero bateu  ACTH não existe no Brasil, e nosso excelentíssimo governo não fornece, saimos do consultorio com mil planos na cabeça!  E não poderia deixar de agradecer também a Dra. Ana Crippa que sempre leu os eletros de Guilherme com muita eficiência, por mais que suas conclusões não sejam as que eu quero, não deixa de ser uma médica muito competente! 

6 comentários:

  1. Oi bom dia! O eletro da minha filha que tem paralisia cerebral deu discreta desorganização de fundo, vc sabe me dizer o que seria isso? a consulta dela é dia 16 de agosto ainda, tô preocupada!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber o q significa esse problena desorganizacao difusa da atividade da base e muito serio

    ResponderExcluir
  3. O exame di meu filho deu discreta desorganização da atividade da base

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber o que é atividade elétrica cerebral de base desorganizada e assimetrica

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o significado de desorganização da atividade de base e raras ondas agudas fronto- temporais em ambos hemisférios

    ResponderExcluir
  6. O que significa EEG com desorganização da atividade elétrica de base?
    É muito sério isso?

    ResponderExcluir